top of page

NOTÍCIAS

05/11/2019

CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO PROTOCOLO DE ASSISTÊNCIA MATERNO INFANTIL DO RIO GRANDE DO NORTE

A FUNCITERN em parceria com a SESAP promove o curso de capacitação para implantação do protocolo de assistência materno infantil do Rio Grande do Norte, mais informações nos documentos abaixo:

INFORMAÇÔES

CARTAZ

FICHA DE INSCRIÇÃO

18/07/2019

CADASTRO DE PERITOS

     Este espaço destina-se à informações sobre os procedimentos necessários ao cadastro de servidores docentes e técnicos-administrativos da UERN, interessados na prestação de serviços de perícia e assessoria técnica especializada ao Ministério Público do Rio Grande do Norte, nas áreas de ENGENHARIA CIVIL e CORRETOR DE IMÓVEL com base no Contrato Nº 011/2015 celebrado entre a Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte-PGJ, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN e a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte-FUNCITERN. 

     

        PROCEDIMENTO PARA O CADASTRO:


         •    Entregar Formulário disponível neste link, devidamente preenchido, datado e assinado, até 07/08/2019 na sede da FUNCITERN (Av. Antônio Campos, s/n Br 110 Km 48, Costa e Silva, Mossoró-RN - Campus Central da UERN, Prédio das Pró-Reitorias), juntamente com o curriculo atualizado;
         •    O profissional interessado deverá:
         •    ser servidor docente ou técnico-administrativo da UERN;
         •    estar registrado na respectiva entidade representativa ou conselho de classe;
         •    possuir, no mínimo, três nos de experiêcnia nas especialidades exigidas. 

10/08/2018

FUNCITERN DIVULGA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

A FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - FUNCITERN torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal pelo Regime da CLT (Decreto Lei nº 5.452 de 1º de maio de 1943 – D.O.U. de 09/08/1943 – CLT), com a finalidade de atuar no âmbito da FUNCITERN, nas condições estabelecidas no Edital de Seleção nº 003/2018.

Conforme edital, está sendo ofertada 1 (uma) vaga para assistente administrativo.

Edital de Seleção nº 003/2018-FUNCITERN

08/06/2018

FUNCITERN PARTICIPA DO IV ENNFAIES

Nos dias 07 e 08 de junho foi realizada a IV edição do Encontro Norte e Nordeste de Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica (ENNFAIES). João Pessoa, capital da Paraíba, foi a escolhida para sediar o evento neste ano, que recebeu especialistas em captação de recursos para desenvolvimento da educação, novas tecnologias e inovações. A IV edição do evento interagiu com diversos temas, tendo como ponto de partida o debate acerca da "TV CONFIES COMO INSTRUMENTO DE CONSOLIDAÇÃO DA LEGITIMIDADE DAS FUNDAÇÕES DE APOIO" e o debate acerca das "FUNDAÇÕES DE APOIOS E OS ÓRGÃOS DE CONTROLE: ENTENDIMENTO NORMATIVO PARA FACILITAR O DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA E DA INOVAÇÃO".

O Diretor Administrativo da FUNCITERN, Contador Me. Francisco Felipe da Silva, representou a Fundação no evento, que contou com representantes de 24 instituições de todo o país. De acordo com o Diretor Administrativo, "O encontro constitui um momento importante para a troca de experiências entre as fundações de apoio ao ensino e tecnologia, pois elas são a base para construção do ensino, da pesquisa e extensão nas Universidades brasileiras".

Além de debates sobre a legitimação das Fundações de Apoio, da legislação trabalhista, da importância do controle patrimonial e da transparência, o evento tratou de projetos financiados pelo governo federal e a concessão de bolsas de estudos para pesquisa e extensão.

30/05/2018

EDITAL Nº 01/2018 - DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

OBSERVAÇÃO: Aos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas para as Bolsas de Pesquisa para implantação imediata atentar aos prazos previstos quanto a convocação dos bolsistas e as demais condições previstas no referido edital.

EDITAL - RESULTADO FINAL

1 / 1

Please reload

bottom of page